Perícia Médica

O Juiz, diante de um processo que envolve questões de medicina, nomeia um médico perito da sua confiança para formular um laudo que explique o relatado no caso. Assim, ele tem subsídios suficientes para tomar o veredito. Portanto, ele se pauta afirmado na perícia médica para concluir o processo.

Ocorre que a empresa também poderá nomear um médico perito (denominado assistente técnico) que acompanhará todo o processo, e ao final, emitirá um laudo que contesta ou não o afirmado pelo perito do juiz.

A Healthwork tem a melhor equipe de médicos peritos do mercado, extremamente especializada e capacitada, comprometida com a justiça, que acompanhará todo o processo, de forma ética, oferecendo a segurança pericial que a sua empresa precisa.

Executamos desde a análise do processo, de capa a capa, visita no local de trabalho, exame do periciando, até o estudo dos resultados dos exames complementares. A partir daí, emitimos o laudo pericial que será usado pelos advogados da empresa para o processo de defesa.


Consulte um Especialista