Contratar a Healthwork é ter a certeza da presença dos profissionais da equipe do ambulatório pelo tempo que for necessário e saber que faremos o atendimento de forma humanizada, ética, respeitosa, buscando sempre a excelência.

Além de cuidar de todo o processo de criação e manutenção do ambulatório médico da sua empresa, desde a compra do mobiliário médico, até a regularização junto aos órgãos fiscalizadores e a contratação e gestão dos profissionais da equipe, a Healthwork ainda realiza o controle do absenteísmo, do fluxo dos atestados médicos, das doenças ocupacionais e não ocupacionais, dos funcionários afastados, e todos os prontuários médicos, conforme determina o Conselho Federal de Medicina.

A compra e a manutenção dos medicamentos e insumos necessários para o funcionamento do ambulatório da sua empresa, fica também sob responsabilidade da Healthwork que opta somente pelo que é necessário, reduzindo consideravelmente os custos.

Mas sempre podemos fazer mais pela sua empresa. Por isso, desenvolvemos processos e estratégias para melhorar o controle das doenças no ambiente de trabalho, além de promover os exames periódicos anuais, campanhas de palestras, cursos e semanas internas de prevenção de acidentes de trabalho (SIPAT).

Todos os exames complementares necessários para o funcionamento adequado do ambulatório médico, incluindo aqueles exigidos no programa de saúde da sua empresa (PCMSO) também são incorporados pela Healthwork.


Consulte um Especialista